Adesivo de parede do Mickey

Iniciando a seção do blog "Eu e a Disney", vou tratar de assuntos que envolvem minha vida e como incluo um pouquinho do mundo encantado da Disney nela, além de comentar um pouco de como foram minhas viagens para a Terra dos Sonhos.

Para começar, vou falar de algo que mandei fazer a pouco tempo, um adesivo personalizado, para a parede do meu quarto.

Comecei procurando adesivos com o tema Disney na internet e encontrei alguns bem simples, como os personagens coloridos, cenários, etc. Mas eu não queria nada tão "comum" como os que estava encontrando, então, comecei a pensar em algo diferente, e procurando encontrei a imagem abaixo:


Foi então que tive o estalo de uma boa ideia: adaptar a imagem. Retirei a placa de "à venda", procurei uma imagem de porta mais elaborada, e adicionei o Mickey como se fosse uma sombra saindo caminhar.


O próximo passo foi procurar uma empresa que fizesse adesivos para parede, em minha cidade eram poucas opções e encontrei valores desde R$ 85,00 até R$ 25,00, então, não custa pesquisar bem. Optei pelo menor valor e a qualidade não deixou a desejar. Eu mesmo fiz a aplicação na parede e o resultado é esse da foto abaixo.




Achei que ficou muito legal, e agora toda vez que olho penso que o camundongo mais famoso do mundo mora em meu quarto e está saindo fazer um passeio!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...