O tema da entrevista dessa semana é sobre a experiência mágica de transformar pequenas sonhadoras em princesas, na Bibbidi Bobbidi Boutique.
A entrevistada Débora Gili passou pela experiência com sua família em maio de 2012 e vai contar sua opinião, se realmente compensa e como foi todo o processo da transformação. Vale a pena acompanhar!
Seja bem vinda, gostaria de agradecer em nome do Orlando+ por aceitar participar dessa entrevista. Teremos como assunto principal a experiência que você teve na Bibbidi Bobbidi Boutique (BBB). Vamos lá?
Fomos para Disney em maio de 2012 e foi minha primeira vez na Terra da Magia. Fomos eu, marido e nossa filha, que completou 4 anos lá. Nem tinha ideia das coisas incríveis que iria encontrar. Ficamos hospedados no Resort da Disney, no All Star Movies , onde ficamos por 14 dias. Foram dias incríveis.
Visitamos todos os parques do Complexo Disney (com exceção dos aquáticos) o Sea World, o Busch Gardens, Universal, Islands e Legoland.
A transformação foi incrível. Escolhemos o dia do aniversário dela para a transformação (13 de maio) e fizemos às 16hs. Mesmo agendando com aproximadamente 6 meses de antecedência, esse foi o único horário que conseguimos no dia, para fazer o BBB no Castelo.
Optamos pelo pacote completo, com roupa, maquiagem, unhas e sessão de fotos no final. Por fora, compramos os adereços, como coroa e varinha, e o sapato. A transformação completa leva cerca de 1 hora de duração.
Uma “fada madrinha” chama pelo nome da criança e a conduz até uma cabine. Lá, ainda com as cortinas fechadas, ela pede que a menina diga as palavras mágicas “Bibbidi Bobbidi Boo” e abre as cortinas... Lá dentro está toda a roupa preparada para a criança vestir. Eu entrei com a Bel, a vesti e depois a “fada madrinha” a levou para a transformação.
A criança escolhe desde a cor do esmalte e maquiagem até o penteado. De brinde ganha uma coroa e um grampinho do Mickey. Todo o material usado na transformação (maquiagem, pente, esmalte) é entregue no final, numa linda bolsinha.
A criança fica de costas para o espelho durante todo o tempo e só no final, quando tudo está terminado, ela recebe uma faixa e a “fada madrinha” joga nela o pozinho mágico e a coloca de frente pro espelho. Impossível não chorar nesse momento... Isabel parecia não acreditar que estava transformada na Bela, sua princesa preferida.
Depois seguimos para a sessão de fotos em uma sala separada. No final escolhemos algumas fotos e elas são impressas na hora. As demais entram no Photopass.
O que mais compensou, ver sua filha se transformar em princesa ou passear com a princesinha pelo parque?
Acho que uma coisa completa a outra. Isabel se sentia a própria princesa. Desfilava pelo parque, parava para as fotos e se emocionou quando, na hora da Parada, a Fera, de cima do carro, olhou para ela... Foi incrível ela achando que a Fera pensou que ela era a Bela “de verdade”.
Nós queríamos um horário mais cedo para a transformação, para ela aproveitar mais, no entanto, acabou que, fazer um pouco mais tarde, foi a melhor escolha. Estava um dia bem quente e acho que ela não aguentaria ficar fantasiada o dia todo.
Ela amou. Sonha o dia de voltar e passar novamente pela experiência. Inclusive, já escolheu até a próxima princesa que será: a Elsa, do filme Frozen.
Quando chegamos no Hotel ela já estava bem cansada e acabou sendo mais fácil tirar tudo. Difícil foi ela conseguir dormir, relembrando tudo que aconteceu. rs
Até cogitamos não fazer o BBB na próxima viagem, mas a pequena ficou tão desapontada quando levantamos a hipótese que voltamos atrás... Para Isabel, ir para Disney inclui passar pelo BBB, e como ela espera ansiosamente pelo retorno, decidimos que faremos novamente.
A única coisa diferente que faria seria quanto ao sapato comprado na Boutique, uma vez que o mesmo é bastante desconfortável e Isabel não deixou que o tirássemos do seu pé, argumentando que deixaria de ser a princesa. Da próxima vez, o sapatinho a ser usado vai de “casa” e será bem mais confortável para a pequena.
Difícil escolher um só... Acho que os parques são essenciais numa viagem a Orlando.
Fomos fazer um dos cafés da manhã temáticos e na hora de pagar a conta, a garçonete, uma senhora bem simpática, derrubou todas as contas e cartões que segurava. Quando nos devolveu nosso cartão, nem nos atentamos de conferir.
Na hora do almoço, fomos ao T-Rex e, ao pagar a conta, a garçonete disse que nosso cartão estava bloqueado e chamou o Bruno por outro nome. Só aí percebemos que o cartão que entregamos para pagar não era o nosso. Esse cartão é aquele do Resort, que serve para tudo, desde entrar no quarto até para acesso aos parques.
Imediatamente o Bruno ligou para o Hotel, explicou o ocorrido e quando voltamos, no final do dia, tinha outro cartão prontinho, esperando por nós. Atendimento nota mil.
Gostaria de dizer que, ao realizarem uma viagem dessas, que aproveitem ao máximo o tempo que ficarem lá. E que levar criança pequena não é “bobagem”. Nós pensávamos assim até irmos com a Isabel. Achávamos que ela não se lembraria de muita coisa depois, uma vez que fez 4 anos lá, e acabamos nos surpreendendo com tanta coisa que ela assimilou. Ela se lembra de pequenas coisas que passaram despercebidas até para nós. Vale sim, muito a pena, levar os pequeninos nessa viagem.
Abaixo você acompanha o vídeo de um "magical moment", quando a Isabel conheceu sua Princesa favorita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário