Case da Disney para iPhone

Conto hoje mais uma maneira que encontrei de incluir um pouco da Disney em minha vida.

Quando troquei de celular e comprei um iPhone eu queria um case que tivesse algo a ver com a Disney, podia ser do Mickey, do castelo ou algo relacionado. Então, assim que adquiri o celular, tratei de ir atrás desse case especial.

Os primeiros que encontrei e comprei eram cases duros, que tinham imagens do Mickey, são esses da foto abaixo.


Eu particularmente não gosto muito desses cases duros pois acho difíceis de tirar. E tenho uma "mania" de ao menos uma vez por semana tirar o case e fazer uma limpeza no iPhone. Portanto, continuei procurando algo mais fácil e específico, até que encontrei uma empresa que fazia cases de silicone, e o melhor, personalizados. Então, por que não, ter um case único?

Foi então que começou a segunda fase, encontrar a imagem ideal para utilizar no case. Resolvi unir a imagem do castelo com alguns personagens na frente. O processo de fabricação do case foi bem rápido, cerca de 10 minutos, e a qualidade não deixa a desejar.


Então, por que não ter um case único e que represente aquilo que você gosta? Fica a sugestão de personalização!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...