Festa de aniversário gratuita em hotel Disney

Você sabia que se algum dos membros de seu grupo de viagem estiver fazendo aniversário e vocês estiverem hospedados em um resorts da Disney você pode conseguir uma "mini-festa" gratuita? É super simples, e vou contar para vocês como funciona!

Em minha viagem em outubro/2012 coincidiu de o aniversário da minha namorada cair em um dia em que estávamos hospedados em hotel Disney. Como não poderíamos deixar de comemorar e eu queria fazer uma surpresa, na noite anterior fui até a recepção, comentei que no dia seguinte era o aniversário dela e perguntei se poderiam me dar um botton de "Happy Birthday" para eu entregar.

A recepcionista me entregou o botton e ainda falou: Amanhã pela manhã volte aqui e peça alguns balões! 

Seguindo o conselho, no outro dia pela manhã voltei a recepção, comentei do aniversário e pedi por alguns balões. A recepcionista voltou com dois balões coloridos, um cartão de aniversário assinado pelo Mickey e pela Minnie e como falei que era minha namorada, ainda me deu duas flores que estavam no vaso da recepção. Praticamente uma festa completa, serviço Disney de qualidade!

Depois de pegar, ainda fui ao Food Court do hotel com tudo na mão e comprei um bolinho para cantar parabéns. A cast member do caixa ficou super animada com minha ideia e perguntou se eu já tinha pego o botton, desejou boa sorte e que era para contar como tinha sido a surpresa.

Foi um pouco difícil carregar tudo para o quarto, mas quando minha namorada abriu a porta ficou surpresa e muito feliz. Cantamos parabéns e tornamos o dia mais mágico com uma ajudinha da Disney. 

No dia seguinte a cast member do caixa estava lá e contei para ela como a surpresa tinha agradado.


Então já sabe, se tiver alguém fazendo aniversário durante a viagem, peça por alguns balões na recepção!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...