Hollywood Studios - Echo Lake

Continuando nossa visita ao Disney's Hollywood Studios. É hora de visitarmos a área chamada Echo Lake, vamos começar a entrar de cabeça no mundo fantástico das grandes produções cinematográficas.

Star Wars e Indiana Jones são só um pouquinho do que vamos encontrar aqui. Vamos lá Mickeyro?

O Echo Lake tem esse nome pois possui um bonito lago similar ao encontrado na região do Colorado, inclusive com um dinossauro dentro. Vamos conferir o mapa da área?


Mickeyro, vamos começar pelo Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! um show de acrobacias, efeitos especiais e ação com o queridinho dos anos 80 (e 90 e 2000...). Ela mostra algumas cenas dos filmes, e bastidores de como são gravadas e realizadas.


Quero comprar um chicote igual ao dele, aposto que eu segurava a bola rolando com o meu chicote!


Com certeza Mickeyro, essa bola da atração, que deve ser de isopor não é? Pois se fosse uma de verdade acho que você seria esmagado na hora hehehehe.

Mas vamos dar a volta aqui no lago, é hora de você mostrar todos seus dons musicais, no The American Idol Experience. É uma atração baseada no reality show, onde os guests podem se inscrever e concorrer com outros e serem julgados pelo júri e pela plateia. O vencedor, ganha o direito de participar das audições do verdadeiro reality show!


Filma eu, to cantando nos "isteites"!!!



Mickeyro, você me mata de vergonha, eu estava brincando quando disse para você mostrar seus dons. Desce do palco e vamos continuar nosso passeio, vamos visitar a Academy of Television Arts and Sciences Hall of Fame Plaza. Aqui ficam expostos bustos de personalidades famosas no mundo televisivo e das artes. Inclusive, um dos bustos é do Walt Disney.


Eu sou seu pai!



O que? Pai de quem Mickeyro? Meu ou do Walt Disney??? Ahhh, entendi, você acabou de ver que lá na frente está sendo realizada a Jedi Training Academy. Uma escola para pequenos Mickeyros de como ser um jedi, com a possibilidade no fim do curso de enfrentar o maior vilão, Darth Vader!

E aqui do ladinho, fica a Star Tours - The Adventure Continues. Um simulador 3D do Star Wars, onde entramos em uma das naves e vivemos uma aventura cheia de seres de outros planetas, jedis e tecnologia.


Quero ir de novo!!!



Tá bom Mickeyro, vamos mais uma vez...


Ué, eu acho que da primeira vez foi diferente...



E você tem razão, nesse simulador existem mais de 50 combinações de filmes para serem assistidos, ou seja, vai ser difícil uma experiência ser igual a outra. Agora tira sua foto ali no cenário do Star Wars e destranque a passagem que um Wookiee está querendo passar.

Vamos para a próxima área, é hora de conhecermos a Streets of America!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...