Continuando a série de posts a respeito da montagem do Orlando+ Office, que começou com a apresentação da empresa que forneceu os móveis, e em seguida com a chegada dos itens, nessa semana vou falar a respeito da facilidade da montagem.
Para começar, o escritório seria montado nesse espaço ao lado, que é o que utilizo para atualizar o site, notem que ele é um "pouquinho" bagunçado.
Como não tenho onde colocar alguns itens, eles acabam ficando amontoados em cima (e embaixo) da bancada, outro problema é a confusão de fios, aliás, todos os produtos deveriam utilizar a tecnologia "sem fio", mas claro, com um valor bem mais acessível. Notem também que o espaço das paredes é muito pouco utilizado.
Na embalagem você encontra informações principais, como: dimensões do produto, o que está incluso, uma pequena descrição e ilustração de como vai ficar depois de pronto. Assim, antes mesmo de comprar ou montar, você já consegue saber se vai caber naquele espacinho reservado.
Ao abrir a caixa, surpresa, tudo vem perfeitamente embalado, e o material utilizado é de excelente qualidade. Tudo que você vai precisar vem junto: parafusos, porcas e moldes. A única coisa que você vai precisar, dependendo do produto, são as chaves de fenda nos tamanhos corretos e furadeira.
Já que a instalação do produto foi pensada para ser feita pelo próprio comprador, um item primordial é o manual de instruções. Sendo assim, ele é super explicativo e ilustrado, o que facilita muito na montagem. Ele fornece informações até mesmo para limpeza adequada do produto, afinal, ninguém vai querer estragar algo tão bonito, não é?
A montagem é feita em partes e acaba sendo muito rápida, em poucos minutos seu novo móvel já está pronto.
Não pense que por ser um produto que você mesmo monta, a Prat-K não pensou nos detalhes, até o produto para "esconder parafusos" está presente, uma atenção ao detalhe final que poucas empresas tem.
Não perca, na semana que vem, o resultado final, como será que ficou o escritório? Não deixe também de participar do sorteio para concorrer a um cabideiro-prateleira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário