Nova colaboradora Orlando+ - Melissa Bastos

A partir de amanhã teremos uma nova colaboradora que vai escrever para o Orlando+, Melissa Bastos.

Ela ficará responsável principalmente por anunciar as novidades de Orlando e região, algo que, apesar de não ser o foco principal do site, eu sentia falta. Mas, é melhor que ela mesma se apresente, Melissa é com você!


Olá amigos do Orlando+, meu nome é Melissa, sou de Curitiba e já estive em Orlando 3 vezes. A primeira vez em 1990, viajei com aquelas excursões de adolescentes e aconteceu o inevitável: amor a primeira vista. Me encantei com tudo. Os mercados tinham sistema de código de barras e aqui as caixas digitavam preço por preço. O Universal Studios era recém-inaugurado e tinham diversas novidades, como King Kongfrontation e Back To The Future. A Disney ainda não tinha o Animal Kingdom e o Hollywood Studios se chamava MGM! Eram outros tempos, mas o amor já era imenso. O castelo me encantou, os personagens pareciam reais e Orlando arrebatou meu coração ali em 1990!

Depois, tive a oportunidade de ir mais uma vez em 1995, quando havia acabado de entrar na faculdade. Eu não tinha certeza se o encantamento iria continuar ou se eu acharia Orlando infantil demais. E para minha surpresa a paixão bateu forte de novo e descobri novas atrações, novos cantinhos em Orlando e quando voltei para o Brasil fiquei imaginando quando seria minha próxima visita. E eu casei, tive filho e só pude retornar em 2012. Nessa viagem levei meus pais com mais de 70 anos e meu filhote de 07 anos. Nesse dia pude apresentar minha paixão, Orlando, aos meus amores. E não é que Orlando virou a paixão de todo mundo? 

E a partir de amanhã estarei aqui no Orlando+ pra contar todas as novidades e as notícias quentinhas do nosso refúgio mágico!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...