Quer saber tudo sobre ele? Continue lendo!
O que é?
O Order Express é um aplicativo onde você seleciona antecipadamente alimentos, bebidas e mercadorias de determinados locais e ao chegar, já está tudo pronto. Está disponível também o serviço de delivery em locais selecionados.
Onde fazer o download?
O APP esta disponível tanto na Play Store do Android quanto na APP Store da Apple.
Quanto custa?
O aplicativo é gratuito.
Quem pode utilizar?
Quem possui uma seleção de FastPass+ no período de testes, ou reservas de restaurantes no Disney's Hollywood Studios.
Quem pode utilizar?
Quem possui uma seleção de FastPass+ no período de testes, ou reservas de restaurantes no Disney's Hollywood Studios.
Passo a passo:
A primeira tela exibe as opções gerais, vamos analisá-las mais a frente.
Ao clicar nas três linhas no canto superior esquerdo abre-se o menu geral, com algumas opções que são encontradas na tela principal (Backlot Express, Fantasmic! e Express Order Settings) e outras mais (Report an Issue que serve para reportar erros no aplicativo e About, que serve para ver informações sobre o aplicativo).
Vamos ver as opções exibidas na tela principal:
No menu superior, que serve para efetuar os pedidos, temos duas opções:
Backlot Express: permite iniciar o pedido de itens nesse restaurante.
Backlot Express: permite iniciar o pedido de itens nesse restaurante.
Fantasmic!: permite iniciar o pedido de itens para essa experiência.
No menu inferior (Settings), estão as opções de configuração do aplicativo, com as seguintes opções:
No menu inferior (Settings), estão as opções de configuração do aplicativo, com as seguintes opções:
Payment method: permite cadastrar uma forma de pagamento (cartão de crédito) para pagamentos.
Update Billing Information: permite atualizar seus dados pessoais.
Bluetooth LE: leva até a tela de ativação do Bluetooth.
Location Services: leva até a tela de ativação dos serviços de localização.
Antes de mostrar como funcionam os pedidos em si, vamos ver cada uma das opções disponíveis no menu inferior.
Ao clicar em Payment Method a tela exibe um local onde é possível digitar os dados do cartão de crédito que será utilizado para pagamento.
Ao clicar em Update Billing Information a tela exibe um local onde é necessário preencher seus dados pessoais, como nome completo, endereço, etc.
Ao clicar em Bluetooth LE, o aparelho exibe a tela de ativação de bluetooth.
Ao clicar em Location Services o aparelho exibe a tela de ativação dos serviços de localização.
Agora sim, vamos ver como fazer um pedido. Vamos selecionar primeiro o restaurante Backlot Express clicando sobre seu nome no menu superior. A tela seguinte exibe duas opções:
Pick Up: Escolha essa opção se deseja fazer o pedido e retirá-lo em uma bandeja, para consumo no local.
Ao lado da bolinha é exibido o tempo de espera para a opção escolhida, note que a bolinha deve estar verde, que significa que o restaurante está aberto e funcionando, para o exemplo o restaurante estava fechado, mesmo assim, simulamos a operação. Os passos a partir dessa escolha são os mesmos para qualquer uma das opções escolhidas.
Na próxima tela você deverá selecionar os itens que vão compor o seu pedido. Ao lado da bolinha é exibido em quanto tempo seu pedido estará pronto para ser retirado. O menu é dividido em Regular Menu, Kids Menu, Beverage e Desserts.
Ao lado da bolinha é exibido o tempo de espera para a opção escolhida, note que a bolinha deve estar verde, que significa que o serviço está funcionando. Para o exemplo o serviço não estava em funcionamento, mesmo assim, simulamos a operação.
Nessa tela você deverá selecionar os itens que vão compor o seu pedido, o processo é o mesmo do Backot Express. O menu é dividido em Regular Menu, Souvenir e Beverage.
Nossa opinião:
O aplicativo é promissor e mais uma vez a Disney sai na frente, pois a agilidade e comodidade que o APP proporciona é excelente. Ele é uma evolução da pré-seleção de pratos que tínhamos ao agendar o Be Our Guest para o almoço.
Ainda são necessários alguns ajustes, como por exemplo, a opção de pagar com créditos do Dining Plan, mas creio que logo isso estará disponível.
Acredito que em breve teremos o APP funcionando com todas as lojas e restaurantes do complexo, e quando isso estiver disponível, teremos uma verdadeira evolução, assim como foi quando foram lançadas as Magic Bands.
Atenção: O aplicativo ainda está em fase de testes, portanto, pode apresentar falhas e erros. O período de testes vai até o dia 12/05.
Nenhum comentário:
Postar um comentário