Já apresentei e expliquei o que são as MagicBands
nesse post. E como prometido, vou mostrar como personalizar a sua, escolhendo a cor e o nome a ser impresso.
Essa personalização deve ser feita a partir de 60 dias da data do seu check-in, e caso não seja feita, você receberá a pulseira padrão, com seu primeiro nome impresso e na cor cinza. Lembrando também que somente hóspedes de resorts Disney tem direito a MB!
O primeiro passo é
fazer login em sua conta no site da Disney, se você não tem uma conta,
clique aqui e descubra como fazer a sua. Para solicitar as MB, você deve ter uma reserva de hotel vinculada a sua conta, se você fez sua reserva de hotel através de uma agência de viagens e não sabe como vincular, acesse esse post.
Após efetuar o login, vamos em
My Disney Experience - Magic Bands.
Se você já linkou sua reserva de hotel, suas MB vão aparecer aqui como um "pedido". Para começar a personalizar, clique em
MagicBand Order.
A tela seguinte vai apresentar a data de chegada, quantas MBs você tem direito, o endereço para entrega (pode desconsiderar, pois endereços fora dos EUA não recebem a MB em casa, somente na recepção do hotel), além das MBs que podem ser personalizadas, com o nome de cada passageiro. Caso precise confirmar o endereço clique em
Edit Adress e preencha com o endereço correto, se não, escolha uma das MBs para personalizar e clique em
Update, em nosso exemplo, vamos personalizar a pulseira do Cleber.
Na próxima tela podemos escolher a
cor que desejamos para pulseira, e qual
nome deverá ser impresso, respeitando o limite de nove caracteres. Conforme vamos alterando, a imagem acima exibe uma prévia de como irá ficar a pulseira.
Após personalizar, clique no botão
Done. Ele vai retornar a tela anterior e já exibir a nova cor e nome selecionados.
Quando estiver satisfeito com a personalização, é só clicar no botão
Done.
Pronto, você será redirecionado para a tela
Plans e já pode sair do sistema ou continuar planejando sua viagem!
Já sabem, qualquer dúvida, é só me perguntar nos comentários!!!
Olá preciso de sua ajuda, não estou conseguindo personalizar minhas magic band, a reserva foi feita para janeiro....
ResponderExcluirOlá Laura, tudo bem? Qual problema você está encontrando? Consegue acessar a tela de personalização?
Excluir