Quadro com foto com o Mickey

Continuando a sessão "Eu e a Disney", onde conto um pouquinho de como incluo a Disney em minha vida, hoje falo de um item de decoração que possuo em meu quarto: Um quadro com uma foto minha com o Mickey.

Quando realizei minha primeira viagem para a Terra da Magia em outubro/2012, claro que tirei muitas e muitas fotos. Em 23 dias de viagem foram nada mais, nada menos que 8.543 fotos e vídeos. E dentre todas essas fotos e vídeos uma delas era muito especial, a foto que tirei com o camundongo mais famoso do mundo e símbolo da Disney: Mickey Mouse!


Foi um momento de muita emoção, estar ali, frente a frente, realizando um sonho de muitos anos. Trocamos algumas palavras, abraços e apertos de mão, e um fotógrafo registrou todos os momentos. Para mim, o que foi mais emocionante no encontro, foi quando nos despedimos e perguntei se poderia dar mais um abraço, ao que prontamente ele abriu os braços.


Na volta, resolvi fazer um quadro com uma foto que representasse toda a magia da viagem, e nada melhor do que aquele momento, onde comprovei que sempre devemos acreditar em nossos sonhos.


O quadro tem 45cm de altura sem a moldura, e fica na parede do meu quarto. Todos os dias olho e agradeço por ter tido a oportunidade de realizar aquela viagem, de realizar o meu sonho.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que legal.Gostei mesmo de ver um homem falando isso.Geralmente são as mulheres.Os homens são muito reservados infelizmente.Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...