Top 10 - Dicas para economizar em Orlando


Quem aí gosta de economizar? Acredito que todo mundo, e pensando nisso, elaborei uma lista com 10 dicas de como economizar em Orlando.

Para quem está indo com o dinheiro contado esse post vai ser uma mão na roda, então, vamos as dicas que vão ajudar a controlar melhor seu orçamento:

ATUALIZAÇÃO: Agora você também pode acompanhar essa postagem em vídeo, através do nosso Vlog. Clique aqui e assista!

1 - Compre um combo de ingressos

Os complexos de parques oferecem combos de ingressos de mais de um dia, que saem mais em conta do que comprar dias separados. Quanto mais dias você escolher, o valor do custo por dia diminui.

2 - Não faça refeições no restaurante do hotel

Se sua diária não inclui refeições, faça-as fora do hotel. Existem ótimos restaurantes em Orlando que oferecem café, almoço ou jantar por um terço do valor que você pagaria no hotel. Se você tiver frigobar e fogão ou microondas no quarto, você pode comprar itens nos supermercados (Walmart, Publix, Target) e cozinhar no hotel.

3 - Leve água para os parques

A água engarrafada nos parques é muito cara (cerca de USD 2,50 cada garrafa). Nos supermercados ou farmácias você compra packs com 24 garrafas por cerca de USD 8,00. Você até pode tomar água dos bebedouros, mas muitos comentam que ela tem um gosto muito forte.

4 - Use transportes gratuitos

Para hóspedes do complexo Disney existe transporte gratuito entre os hotéis e para todos os parques Disney. Para quem fica hospedado fora do complexo, alguns hotéis oferecem transporte gratuito para os parques.

5 - Leve snacks para os parques

A mesma dica da água, compre snacks (bolachas, salgadinhos, barras de cereal) em supermercados e farmácias, e leve como lanche para os parques. Isso evita gastos acima do normal com esses petiscos.

6 - Não esqueça os custos extras

Não esqueça de colocar em sua planilha os custos extras que algumas pessoas esquecem, como gasolina, estacionamento, petiscos, e o imposto de 6,5% cobrado em qualquer compra no estado da Flórida.

7 - Limite um valor diário para souveniers

Essa dica serve principalmente para quem tem crianças. Cada vez que você sai de uma atração dá de cara com uma loja de produtos especializados, sejam pelúcias, chaveiros, copos, vestimentas, etc. Uma tentação para nossos bolsos. Por isso, limite o valor diário para compra de souveniers.

8 - Use cupons de desconto

Existem cupons de desconto para compras, refeições, ingressos e muito mais. Use e abuse desses cupons pois eles realmente funcionam. Em minha viagem em outubro de 2012, uma pizzaria cobrava USD 5,99 (o que já é barato), com um cupom de desconto que pegamos em um livrinho no hotel, pagamos esse preço para duas pessoas, e com refrigerante ilimitado!

9 - Utilize redes sociais para se comunicar com o Brasil

As ligações de telefone ou celular podem sair muito caras. Utilize meios de comunicação como Facebook ou Skype. Geralmente os hotéis fornecem conexão wi-fi gratuita, e você não vai pagar nada para utilizar esses serviços.

10 - Compre lembrancinhas fora dos parques

Os produtos fora dos parques chegam a custar metade do preço que custam dentro. Claro, alguns possuem uma qualidade inferior, mas se é alguma lembrancinha, a economia pode ser grande. Essa regra vale para pelúcias, roupas, souveniers, etc.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei as Dicas, sou leitora do seu blog e entro sempre! Amo o seu blog e acho super eficientes as dica! Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...