Quando realizamos uma viagem a Orlando a empolgação é grande, e principalmente quando é a primeira, cometemos alguns erros que nem nos damos conta. Esses erros podem acabar prejudicando e comprometendo toda a viagem.
Confira esse top 10 com os erros mais comuns e como procurar evitá-los!
Planejar o dia-a-dia, verificar o mapa dos parques, estipular certos horários, verificar horário dos shows, etc é fundamental. Com isso, você ganha tempo e aproveita muito mais sua visita. Porém, é preciso estar atento para imprevistos, e saber que eles podem acontecer.
Do horário em que o parque abre até as 11 da manhã é o período mais vazio, pois muitas famílias preferem dormir até mais tarde. Sendo assim, nesse período você consegue pegar as melhores atrações com filas menores.
As pausas são importantes tanto para descansar nos parques quanto entre a sequencia de visitas. A sequência de parques pode ser intercalada com compras ou parques aquáticos, que relaxam. Não fazer pausas pode resultar em dores no corpo, de cabeça, fadiga, etc.
Beber água é fundamental em qualquer ocasião, mas em Orlando isso se torna ainda mais importante. O tempo é quente (principalmente no verão), fazemos muito esforço andando e a não hidratação pode resultar em dores de cabeça e insolação.
Muitos acreditam que vão para os EUA e vão comer mal. Eu diria que essas pessoas não sabem o que estão falando, pois existem ótimos restaurantes tanto dentro quanto fora dos parques, é só pesquisar. As opções são muitas: cozinha asiática, portuguesa, grega, italiana e muitas outras.
Os Fast Pass servem para maximizar sua visita, fazendo assim, com que se perca menos tempo em filas. Sendo assim, por que não utilizar esse recurso? Muitos deixam para agendar os FP quando estão nos parques, o que pode resultar em não disponibilidade para atrações concorridas.
Mais um benefício que alguns esquecem de utilizar. Os cupons de desconto rendem desde brindes, unidades e alguns dólares a mais. Podem ser utilizados em lojas, restaurantes e até algumas atrações. Em época de dólar alto, esse benefício vem bem a calhar.
Geralmente quem vai a Orlando não deixa de fazer algumas (ou muitas) compras. E como carregar aquele monte de sacolas? Levando uma mala de rodinhas. Além de prático, você não corre o risco de ficar com dores em um lado do corpo.
Apesar de Orlando ser mais segura que muitas cidades do Brasil, ela não deixa de ser uma cidade como outra qualquer. Portanto, casos de roubo e arrombamento acontecem e deve-se tomar todo cuidado para evitá-los.
As operações médicas nos Estados Unidos possuem valores bem altos, e apesar de ninguém querer utilizar, nunca sabemos o que pode acontecer. Portanto, não saia do Brasil sem contratar um seguro viagem, eles podem arcar com a maior parte ou todas as despesas em caso de necessidade.
E você, já cometeu algum desses erros? Conte para nós nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário